domingo, 2 de dezembro de 2012

Nova marca de fraldas: Nunex


Fraldas. Ora aí está o artigo mais presente do nosso quotidiano, nos últimos tempos.
Ontem foi dia de reabastecimento (duram tão pouco...) e, para tal, fomos ao Continente.

Como sempre, lá fui eu direitinha às Dodot, sem pensar muito. Porém, para minha surpresa, no meio dos pacotes azuis habituais estava uma marca nova, de origem portuguesa, e bastante barata: fraldas Nunex.

O nome não me pareceu muito apelativo. Mas fiquei a pensar. Serão boas? Geralmente, produzimos artigos de excelente qualidade...
Coloquei dois pacotes Dodot no carrinho e continuei as compras. Mas a Nunex continuava a despertar a minha curiosidade. Estava no dilema de mãe pois, para os nossos filhos, só queremos o melhor e desconfiamos do "novo" ou "experimental". Peguei no telemóvel e fui à procura de opiniões no meu fórum favorito: demaeparamae.pt. Li críticas muito positivas e fiquei ainda mais curiosa...

Voltei atrás e decidi comprar um pacote Nunex (continuo a achar o nome um pouco estranho mas algo cómico).

E aqui estão elas:



Custaram 11,99€ com 75% desconto em cartão Continente (50% para usar de 3 a 16 de Dezembro e 25% de 17 a 24 de Dezembro).

Assim que experimentar as Nunex, digo-vos qualquer coisa.

Desejo-vos um excelente Domingo!

7 comentários:

  1. Para aí a partir dos 6 meses da rapariga q fraldas do continente são maravilhosas e toalhitas da marca partir"e". Essas nunex nunca vi. o q vale é q o meu drama das fraldas tem os dias contados mais uns meses e livro me desse fardo no orçamento! Bjinhos, Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!

    Eu já tentei as fraldas de marca própria, do Intermarché. Não correu muito bem e acabei por desistir.
    Estas Nunex também foram novidade para mim. Estou a experimentar, vamos ver como corre.
    Estou desejosa que esta fase acabe mas ainda falta... :)
    Um beijinho muito grande para ti e para a princesa!

    ResponderEliminar
  3. Do intermarche não sei, mas as do continente gosto mto. Mas vai deles e há diferenças entre rapazes e raparigas. Cada caso é q um! Quero saber é qd é q conheço o rapaz!! Bis

    ResponderEliminar
  4. Então é assim:
    Nunex são excelentes! E com 75% ainda melhor.
    Fraldas Continente são excelentes!
    Fraldas Huggies são uma lástima.
    Fraldas Intermaché: CREDO! LONGE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm, vou tentar as do Continente então... Pode ser que sejam A alternativa às Dodot Activity...

      Tenho pena que as Nunex não tenham resultado, com o Bebé A :( Até porque me parecem muito confortáveis e são super leves!

      Obrigada pela opinião ;)

      Eliminar
    2. Mais um alerta:
      FRALDAS E = deitar dinheiro fora!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...