terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A melhor proposta de casamento

Hoje acordei com um espírito... casamenteiro. Porquê? E eu sei?! Tenho estes desvarios...
Talvez porque o Natal apela à família e ao amor.
Talvez porque eu adoro (!!!) casamentos.

Bom, certo é que eu não resisto a mostrar-vos uma proposta que me deixou comovida (estou a falar a sério, com a lágrima no canto do olho!)

Eis uma proposta de casamento feita em Lip Dub. Para quem não sabe, o Lip Dub consiste na filmagem de um video clip de uma música conhecida, feita por um grupo de pessoas que faz a sincronização labial da letra, acompanhada de uma coreografia bem original (procurem na net, há vídeos muito divertidos). Eu, pessoalmente, sou fã desta técnica e, acima de tudo, fã do Bruno Mars pelo que acho este momento, simplesmente, perfeito.

Have fun :)



1 comentário:

  1. Apenas o melhor de sempre!!!!
    Se tu ficaste com uma lágrima no canto do olho eu estou aqui como uma madalena arrependida a chorar compulsivamente.... porque será?!!

    Lindo prima!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...