quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A melhor pediatra do mundo!

Já vos tinha dito que tenho a melhor médica pediatra do mundo???

Chama-se Georgina Correia do Valle e é, simplesmente, admirável.


Conheci-a através de uma amiga que me foi contando as suas peripécias com a Dr.ª, ao longo dos anos. Fiquei fã. Sempre disse que, quando tivesse um filhote, ia conhecê-la. E assim foi :)

Posso afirmar que a minha descontracção, enquanto mamã, muito se deve à Dr.ª Georgina. Competente, assertiva, directa, boa ouvinte... Após 10 meses de a conhecer, considero-a uma amiga  (e está em speed dial no meu telemóvel!).

O consultório é em Cascais mas também dá consultas na CUF (Cascais).
Recomendo a todas as Mamãs que ambicionam paz de espírito ;)

Se precisarem de alguma informação adicional, contactem-me!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...